quinta-feira, 19 de julho de 2018

2013: Magnetoterapia

   MAGNETOTERAPIA:

   Entusiasmada com os Florais, logo já ingressei no curso da Magnetoterapia, em maio fui novamente estudar mais uma terapia natural. Nem imaginava na época onde estava entrando e como tudo ia se encaixar no futuro. E acabei aprendendo muito de medicina chinesa que amava e o poder curativo incrível dos ímas, até mesmo os mais pequenos. E que técnica surpreendente!!!

   Realmente os estudiosos da magnetoterapia nem imaginam o bem que fazem para o ser humano...apenas fazem, apenas vivem, estão ali sempre a disposição de seus pacientes ajudando no que é necessário. Diminuindo suas dores, penas e quem sabe até curando. Exemplo lindo de se ver e de seguir; com ímas pequeninos, que fazem verdadeiros milagres.

   E ainda quando associamos com um floral percebemos que realmente as terapias se complementam.
   Logo que fiz o curso uma amiga se acidentou de moto, com uma das pernas bem inchada me ligou e corri colocar os ímas nela. Em menos de uma semana já tinha desinchado, o médico não acreditava quando ela chegou no consultório para reconsulta, pois só ia desinchar com os remédios em 30 a 40 dias.
Hoje, nesta época tecnológica os magnetos são utilizados elétrica e eletronicamente com dispositivos para tratar e equilibrar o corpo todo, com aparelhos específicos por partes do problema ou com máquinas vibratórias para o corpo.


Também hoje conseguimos encontrar acessórios com ímas para pontos específicos de saúde. Até pulseiras magnetizadas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário