sábado, 22 de outubro de 2022

Tratando um familiar querido

 Após tantos anos estudando e atuando nas terapias integrativas o mais doloroso e inevitável as vezes pode nos acontecer.

Tratar um familiar querido.

Minha avó se queixava de dores nas


costas e ao fazer exames de rotina é encaminhada ao hospital do câncer da cidade que morava. Começam os exames e em 14 de dezembro vem o veredito médico, tumor no pulmão esquerdo.

Me lembro de quando minha vó me relatou contando que não conseguia acreditar quando lhe contaram, e ainda sem quase nenhum tato para se dar uma notícia dessas ao paciente, principalmente uma idosa..q amava tanto a vida, acordava todos os dias bem cedo para ver o sol, pessoa sensível como qualquer outra da idade dela, mas eles devem estar acostumados, devem dar essas noticias todos os dias. E ainda lhe dizem que não tem muito tratamento, apenas a cirurgia mesmo, na idade dela, se o coração permitir. 

Quando minha vó me contou me apertou o coração, já lhe dei um óleo essencial de lavanda que tinha levado comigo, uma oração de nossa senhora, que ela era devota, o que me lembrei na hora para lhe confortar. Assim lhe propus o tratamento do biomagnetismo e aromaterapia com óleos essenciais puros e diluídos,  que ela já conhecia e ela já me pediu que iniciasse as sessões aproveitando que eu estava de passagem pela cidade. Com apenas duas sessões com intervalo de 15 dias, tempo que retornei a cidade dela, o tumor desapareceu. 

Quando ela retornou em janeiro para fazer o exame de pulsão, o médico não acha mais o tumor., Com os papéis na mão para ela assinar para a cirurgia lhe devolve em branco e ela trás para casa . O médico lhe diz espantado: sumiu!Vamos ter q investigar o que aconteceu.

E minha vó muito mais espantada que o médico e muito feliz me dá a notícia por telefone. E assim continuamos o tratamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário